VENHA O TEU REINO

 

Deus não vai perder o tempo dEle na nossa criancice, porque se Deus investir o tempo dEle na nossa criancice vai jogar o reino dele fora. Então Deus vai investir na nossa maturidade. Deus só vai abrir a porta do céu sobre a tua vida a partir do momento que você souber receber e guardar para usar no momento adequado.

Quando aceitamos Jesus, quando chegamos à igreja a nossa vida estão arrebentadas, muitas áreas das nossas vidas estão desequilibradas, a primeira que Jesus Cristo fez foi dar um ajuste rápido, te socorrer de uma forma de emergência, tudo que Deus colocou e investiu em você até agora foi somente para socorro seu, o que Deus tem pra fazer na sua vida é muito maior do que isso. Deus está esperando a sua fé amadurecer. Jesus quando veio pra essa terra viu que estava tudo errado, as coisas não estavam corretas, Jesus reuniu os discípulos, os apóstolos e disse quando vocês orarem vocês devem orar dessa forma Mateus 6 Pai nosso que está no céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o teu reino e seja feita tua vontade tanto na terra como no céu e Jesus iniciou essa oração modelo para que nós pudéssemos de alguma formar dar o LOUVOR, HONRA E GLÓRIA a Jesus igual é em Mateus 6: 9 e 10, é reconhecer todo poder, toda autoridade, toda soberania e todo governo de Deus é isso que Jesus ensinou.

Quando você for orar não começa simplesmente pedindo perdão, não começa simplesmente pedindo alguma coisa pra Deus, mais quando você for orar você começa exaltando e glorificando o nome dEle, começa adorando o nome dEle, começa dizendo pro mundo espiritual, para as regiões celestes, para os céus e para a terra também ouvir que o nome de Deus seja louvado e exaltado, que o REINO de Deus tem que estar vindo sobre nossas vidas.

Então quando Jesus chegou a terra rapidamente percebeu que esse sistema estava fora dos padrões do céu, que esta terra estava longe dos padrões de Deus, de um reinado de Deus, onde os homens aqui viviam para si mesmo, na verdade o diabo é um falsário, é um ilusionista porque o diabo tenta te enganar de todas as formas. Não tinha como satanás chegar neste planeta e pregar o sistema dele, porque ninguém iria deixar uma ordem, uma decência para seguir o sistema do inferno que era um sistema de falência, de desordem e de derrota.

Então satanás pegou algo de Deus e fez algumas modificações. Jesus disse ame ao teu próximo como você ama a si mesmo, satanás pegou estas palavras e retirou o próximo, satanás sustentou ame a si mesmo e foi isso que o diabo pregou nesta terra e os homens começaram a amar a si mesmo, mais ninguém amava o próximo, então Jesus chegou nessa terra e viu que havia uma desordem e Jesus iniciou um modelo de recuperação da raça humana, muitas vezes na bíblia encontramos Jesus orando, Ele tinha o hábito de orar, Jesus estava ensinando os discípulos que o devocional é fundamental e que precisamos ter um devocional, porque a palavra devocional no cristianismo significa eu e Deus, devocional é tudo aquilo que você oferece a Deus em particular, no oculto de seu quarto, nós devemos ser praticantes da adoração devocional, mais o que Jesus mais pregou vou adoração vocacionada que significa aquilo que recebi de Deus, significa pregar aquilo que acredito intimamente, te convencer a acreditar no que acredito profundamente, Jesus pregou no que Ele acreditava, pregou Deus e a restauração do homem, Jesus pregou que o homem seria íntimo de Deus

Graça e Paz em 2013

Apóstolo Aristides Segundo

Comunidade Cristã de Suzano