Nasci em Guarulhos no dia: 03/02/1983, sou casado com a pastora Gislene Ferreira e tenho duas filhas Stheffany e Victoria. Minha história de vida foi muito complicada, fui criado por meus avós, cresci em meio à uma família desestruturada com muitas brigas, discórdias, bebedeiras entre meus tios e avô. Devido a essas turbulências na família comecei a beber muito cedo e aos 15 anos fui preso na FEBEM por assalto e cumpri a pena, depois que sai da FEBEM me aprofundei cada vez mais na vida do crime, comecei a traficar, roubar, usar drogas e etc… Quando fiquei de maior de idade tive muitas idas e vindas pela delegacia por causa da minha vida de crimes, fui viciado no álcool por 28 anos e na cocaína por 14 anos. Conheci minha esposa quando tinha 21 anos depois de um tempo fomos morar juntos, vivíamos uma vida cheia de brigas, discussões constante, tínhamos uma vida muito turbulenta devido aos meus vícios, minha vida era cada vez de mal a pior, perdi tudo e tentei me matar várias vezes; não aguentava mais a vida que estava levando nesta época; e para piorar ainda mais a nossa situação descobrimos que minha esposa estava com câncer no colun do útero.

Alguns meses depois começamos a frequentar a igreja e em novembro de 2011 passamos pelo encontro com Deus (Peniel), me falaram que Deus poderia mudar a minha história, à princípio não acreditei; mais aceitei o desafio e fui ao encontro,; eh emus irmãos Deus mudou minha história naqueles três dias de encontro, minha vida nunca mais foi a mesma, pois tive um encontro com Deus de verdade. Ele mudou a minha história, restaurou a minha família, saúde, curou minha esposa do câncer no cólun do útero e me deu uma filha maravilhosa, Deus é tremendo e poderoso.

Comecei a servir ao Senhor Jesus, a trabalhar na igreja, fazer parte de ministérios na igreja, até que então no dia 29 de julho de 2017, na confeência do Hasteando a Bandeira de Jesus eu e minha esposa fomos ungidos e consagrados a pastores. 

Glória a Deus por tudo isso. Eu louvo a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida. Toda honra e toda glória seja dada ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores Jesus Cristo.

Obrigado Senhor por tudo, que a minha vida venha a ser para carregar a tua glória.

Deus abençoe.