Todos me conhecem, mais vou contar um pouquinho a minha história. Nasci no dia 24/11/1976, moro em Suzano desde que nasci, meus pais (já falecidos) eram cristãos da igreja Batista, então fui criada no evangelho participei de muitos eventos de criança, de adolescentes, enfim tive uma boa estrutura familiar.

Aos dezesseis anos conheci meu esposo Francisco, começamos a namorar e depois de algum tempo nos casamos, tive muitas lutas em relação a família contra nosso relacionamento, mais Deus já estava trabalhando a nosso favor.

Tivemos 3 filhos lindos Renan, Maila e Nicolas, são bênçãos de Deus para nossas vidas. Em 2003 me desviei dos caminhos do Senhor, mais conhecia Jesus e me incomodava ficar longe da igreja. Em 2005 nasceu meu terceiro filho Nicolas e mesmo assim continuei afastada e assim fiquei até 2008.

No final de 2008 já não aguentava mais viver uma vida sem sentido, era como se eu vegetasse espiritualmente e sentia um vazio tão grande que eu não me sentia bem em lugar nenhum. Então eu e meu esposo começamos a visitar algumas igrejas, mais entravamos e saiamos do mesmo jeito, mais o problema estava em mim e isso foi me entristecendo muito, eu achava que não voltaria mais para os caminhos do Senhor.

Em janeiro de 2009 através do Pr. Paulo fui convidada a visitar a C.C.S, então pensei, não tenho mais nada a perder, vou visitar quem sabe eu goste dessa igreja, fui para a igreja e foi tremendo Deus me tomou e derramou um amor tão grande naquele culto que eu me rendi ali ao Senhor e disse que jamais sairia da presença dEle e que a C.C.S seria a minha igreja.

Então começou todo processo, pois meu esposo não queria nem saber de vir para a igreja, então passei pelo encontro, minha filha Maila veio também comigo e passou pelo encontro primeiro que eu e juntas nós orávamos e pedíamos a Deus para que meu esposo voltasse também para os caminhos do Senhor, abri uma célula na minha casa, onde a Elzilene era líder e ali toda quarta-feira buscávamos pela vida do meu esposo.

Em dezembro de 2009, meu esposo se reconciliou com o Senhor Jesus então começamos a caminhar juntos, em maio de 2010 ele passou pelo encontro e Deus fez o sobrenatural na vida dele e em julho de 2011 fomos ungidos a líderes da rede de jovens, foi um presente de Deus para nós e trabalhamos juntos com os jovens para o Reino de Deus.

Deus tem abençoado muito nossa rede, tem dificuldades, lutas… sim! Mais nosso Deus é grande e tem nos sustentado.

Em 11/08/2013, fui ungida a pastora e isso foi um marco na minha vida… continuo firme na minha caminhada, pois sei que tem muitos jovens que precisam de Jesus e precisamos estar prontos para a guerra!!!

Vamos viver Jesus…

Vamos levar a luz de Deus.

Vamos clarear esse mundo com a luz de Deus em nós.

Testemunho Santo e Vivo do nosso Senhor Jesus.

Amo vocês

Deus abençoe!!!