Louvor, muitos dizem que é a preparação da palavra, muitos não tem interesse em participar chegando somente para ouvir a palavra, mas acreditamos que a música é muito mais do que pensamos, ela é uma poderosa ferramenta que pode fazer coisas incríveis e sobrenaturais. Ministério do Coração de Deus, é um sonho, é uma realização, é um investimento diário de tempo, oração, jejum, amor, perdão, comunhão e paixão.

A música tem crescido muito em meio as igrejas, tem se dado muito valor a adoração, aos cânticos novos e tudo isso é porque o Espírito Santo tem nos ensinado a adorar em Espírito e em verdade, creio que todo louvor vem de Deus e volta para Deus, e quando nosso Senhor tem vontade de ouvir alguma canção através do Espírito santo ministra em nossos corações aquela canção, então colocamos em prática e é adorado.

Temos o grande desejo de adorar ao senhor, não somente no púlpito, mas em tudo o que fazemos, em nossa casa, nos ensaios, no trabalho, aprendemos que quando subimos no altar nunca mais descemos, não importa o lugar em que vamos estar, vivemos no altar até dormindo.

O fogo tem queimado em nossos corações, o amor e paixão por Jesus, em fazer a sua vontade, em ser referencial para muitos, em fazer o melhor para a igreja preciosa, a noiva de cristo, e depender do Espírito santo para tudo.

Dentro desse ministério conheci pessoas que realmente pagam o preço, pessoas que entregam suas vidas por amor a Jesus, que dizem não para o mundo e sim para Deus, trabalhando muito para construir um ministério forte e consolidado, não nas nossas próprias forças, mas no amor e na graça de que Jesus conquistou para nós através do seu sangue poderoso, deixando seus sonhos de lado para viver os sonhos de Deus.

Acreditamos que o nome de nosso ministério não tem poder pra salvar, mas o nome de Jesus tem todo poder nos céus e na terra, as nossas melodias e letras de músicas não podem transformar e convencer ninguém, mas o Espírito Santo pode transformar e convencer que Jesus é o Lindo, perfeito e maravilhoso Estamos nesse ministério para adorar a Deus e servir a igreja de Jesus, com muito amor e gratidão, e para declarar que não vale apena viver a vida para satisfazer apenas nossas vontades, mas queremos fazer vontade do nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém.

Líder do Ministério de Louvor. Bruno Machado.