Tudo começou quando eu cheguei na igreja e começou a surgir um sonho de trabalhar na obra e mais eu orava assim, Deus eu queria trabalhar tanto para ti, mais na verdade eu gosto é de crianças, gostaria de ensiná- los a seguir os teus caminhos, amá- los como se fosse meus filhos e hoje são meus orgulho.

O que posso fazer por Ele e ensiná- los eu faço. Fui orando bastante, um dia a Pastora Edivania me chamou para conversar e ela falou: Você quer ser líder do Ministério Infantil II.

Nossa meu coração se alegrou de uma forma tremenda. Eu creio que cada um tem um propósito de Deus em sua vida e um chamado de Ministério. E aceitei e estou até hoje em um caminhar de 3 (três) anos e quero ficar velhinha ensinando as crianças o amor de Deus.

E na Bíblia fala em Pv. 22:6 “Ensinar a criança no caminho em que deve andar para que mais tarde não se desviará Dele”.

Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida e na vida de nossas

crianças.

O nosso Ministério Infantil II é uma bênção, Deus disse “Vinde a mim todos os pequeninos”. Então é maravilhoso ensinar- lhes o caminho.

Temos crescido, aprendendo a cada dia o amor de Cristo. O Ministério Infantil II é o ministério de Deus. É a igreja de amanhã.

Estamos ensinando pequenos Pastores, Missionários, Profetas, etc…

É uma grande bênção.

Deus te abençoe.

 Líder do ministério Infantil II: Arlete Silva.